Homem incomoda vizinhança com som e aparelho é apreendido em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado no conjunto José Maria Quirino
Um homem foi autuado por perturbação do sossego ou trabalho alheio incomodando a vizinhança com uma caixa de som no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade do interior de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (1º), no conjunto habitacional José Maria de Quirino.
Policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na zona urbana da cidade, e quando chegaram ao conjunto José Maria de Quirino por volta das 17h40 deste domingo, populares denunciaram que um homem vestido de camisa de cor escura e boné estava pelas ruas do conjunto com uma caixa de som em volume excessivo perturbando toda a vizinhança.
Os militares começaram a fazer buscas para localizar o suspeito e após alguns minutos encontraram o acusado com o som em volume excessivo. O aparelho foi apreendido na hora.
O acusado de 54 anos, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Centro, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele se comprometeu em comparecer em juízo.
Veja também
Últimas notícias
Millane Hora destaca prevenção e monitoramento contra a violência à mulher em Maceió
Casal é morto a tiros dentro de residência no bairro Chã da Jaqueira
Daniel, Lucas e Luciano arrastam multidão pelas ruas do Manoel Teles
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
