Polícia apreende caixa de som no município de Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua D. Pedro II
Os casos de perturbação do sossego alheio têm tirado o sono dos moradores do município de Colônia Leopoldina, mas na madrugada deste sábado (14) a polícia fez a apreensão de uma caixa de som que estava incomodando a população. O caso foi registrado na rua D. Pedro II, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na cidade da Mata Norte de Alagoas, quando por volta das 2h30, foram informados por meio de denúncia de que, na rua D. Pedro II, havia um veículo emitindo som em volume excessivo.
Quando os militares chegaram ao local indicado, constataram que se tratava de uma caixa de som modelo BoB ao lado de um veículo que estava parado. Diante do flagrante, os PMs realizaram a condução do proprietário do veículo até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
No Cisp, os agentes registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego e fizeram a apreensão do equipamento de som.
Veja também
Últimas notícias
Eleitor diz já ter sido preso por Delegado Leonam e declara apoio em vídeo
Pintor é atacado com golpes de foice enquanto trabalhava em Inhapi
Mendonça e Fux dizem à PF que ainda não acessaram celular de Vorcaro
Polícia Militar apura denúncia de homicídio no Vale do Reginaldo
Influenciador viraliza após flagrar mãe trabalhando em campanha com bebê de 4 meses
Caminhão com garrafões de água e refrigerantes tomba na BR-316, em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
