Homem é preso por violência doméstica contra madrasta no município de Novo Lino
Fato foi registrado na comunidade dos Sem Tetos
Um homem foi preso acusado dos crimes de violência doméstica contra a mulher e ameaça contra a madrasta no município de Novo Lino. O fato no Norte de Alagoas foi registrado na tarde deste domingo (22), na comunidade dos Sem Tetos.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento em Novo Lino e quando chegaram na localidade dos Sem Tetos foram abordados por uma senhora, que informou ter sua casa invadida pelo filho do seu marido, tendo ele se recusado a sair da residência dela e inclusive tendo a agredido em diversas situações.
Os militares foram imediatamente ao imóvel indicado e quando chegaram ao local, encontraram o suspeito no chão do quarto, sujo e visivelmente entorpecido. De acordo com os PMs, ao ser questionado sobre a situação, o acusado reagiu com violência e rispidez, negando os comandos dos policiais, fato que motivou o uso da força proporcional para contê-lo e o consequente uso das algemas, devido que ele já apresentava resistência às ordens legais e risco de fuga.
Com a situação controlada e de posse dos documentos e informações necessárias que tipificassem a ocorrência, os militares conduziram o detido para o hospital local a fim de que ele fosse atendido e posteriormente apresentaram as partes ao delegado local plantonista para a adoção das medidas legais pertinentes no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Na estreia do guia, JHC apresenta Maceió como exemplo de gestão
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
