Prefeita Márcia Cavalcante convoca nomeados em concurso de São Luís do Quitunde
Convocação foi feita nesta segunda-feira (23)
A prefeita do município de São Luís do Quitunde, Márcia Cavalcante (MDB), convocou nesta segunda-feira (23) os candidatos nomeados para os cargos da área da Educação, do concurso público realizado pelo município, para compareceram à sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
O chamado para a sede da Semed, que fica localizada no bairro Centro, é para os candidatos receberem os devidos encaminhamentos para as respectivas instituições que serão lotados.
O candidato deve comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação até o prazo desta sexta-feira (27), no horário das 8h às 12h ou das 14h às 17h.
Os candidatos aprovados comemoraram o ato da prefeita Márcia Cavalcante e muitos já estão comparecendo para saber o local onde irá atuar como servidor público da Prefeitura de São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
