Colisão entre caminhonete e cliclomtor dexia criança ferida na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado na fazenda Cachoeira
Um acidente de trânsito acabou deixando duas pessoas feridas no município de Maragogi. A colisão entre uma caminhonete e um ciclomotor ocorreu na tarde desta quinta-feira (20), na fazenda Cachoeira, na zona rural, deixando um homem e uma criança com ferimentos.
A colisão no Litoral Norte do estado ocorreu numa estrada vicinal na região de acesso à obra do Aeroporto Costa dos Corais. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.
Quando os militares chegaram ao local indicado, foram identificadas duas vítimas: um homem, apresentando lesão grave na perna esquerda e fratura na perna direita; e uma criança, menina, com fratura na perna esquerda. Os feridos estavam no ciclomotor.
Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhadas pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na zona urbana de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
