Criança fica ferida ao ser atropelada na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira (27)
Uma criança ficou ferida ao ser atropelada por um veículo no município de Maragogi. O acidente de trânsito no Litoral Norte de Alagoas foi registrado na manhã desta terça-feira (27), na região do assentamento Espírito Santo, na zona rural.
O sinistro na área rural da cidade turística ocorreu por volta das 9h40 desta terça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe de socorristas na Unidade de Suporte Básico (USB) para fazer o socorro da menina.
Quando a equipe de saúde chegou ao local indicado, a menina estava chorando e com escoriações na face. Ela recebeu o atendimento pré-hospitalar no local do acidente. O tipo de veículo envolvido no acidente não foi divulgado.
A criança, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no centro urbano de Maragogi, onde ficou aos cuidados médicos.
Veja também
Últimas notícias
Homem fica ferido após cair de escada de cerca de 7 metros em condomínio em Maceió
Agentes do Ronda no Bairro prendem foragido da Justiça na orla de Maceió
O encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master
Detran/AL elimina baliza, meia-embreagem e libera uso de veículos particulares
Caiado diz que deixará o União Brasil e negocia novo partido para disputar Presidência
Uneal informa sobre procedimentos para pré-matrícula dos candidatos do Sisu 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
