Homem invade residência e esfaqueia mulher no município de Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na região da Usina Taquara
Um homem está sendo procurado pela polícia acusado dos crimes de lesão corporal e invasão de domicílio por ter invadido a casa de uma mulher e a esfaquear no braço, no município de Colônia Leopoldina. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16), na região da Usina Taquara, na zona rural.
A vítima, que teve o nome preservado, procurou o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) para denunciar os crimes. Ela disse que o suspeito invadiu a sua casa durante a madrugada e ao tentar impedi-lo de levar algo, o homem deu um golpe de faca no braço esquerdo dela.
A mulher informou aos militares que sabia onde o suspeito mora. Os agentes foram imediatamente ao endereço indicado, também na região da Usina Taquara, mas o suspeito não estava no imóvel. A mãe dele contou que desde a tarde do domingo (15) que ele não aparecia na residência.
Os PMs orientaram a mulher também denunciar o caso junto à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na zona urbana. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar para o disque-denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Ônibus com universitários é atacado com bombas caseiras na BR-104, em Messias
Vídeo mostra capotamento de carro em Avenida movimentada de Palmeira dos Índios
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
