Prefeita anuncia nova distribuição de sementes para agricultores de São Luís do Quitunde
Gestora reafirma o compromisso com os trabalhadores rurais
A prefeita Márcia Cavalcante (MDB) anunciou nesta sexta-feira (20) uma nova de distribuição de sementes para agricultores do município de São Luís do Quitunde. A entrega será feita na próxima segunda-feira (30), no assentamento Amor.
A gestora e o ex-prefeito Cícero Cavalcante (MDB) reforçaram o compromisso com os agricultores. A gestão municipal frisou que segue mantendo um trabalho contínuo de valorização da agricultura familiar no município do Norte de Alagoas.
A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, está agendada para iniciar a partir 13h, da próxima segunda-feira, e contará também com a participação do secretário da pasta, Higor Fireman.
A Prefeitura de São Luís do Quitunde ressaltou que tem garantido, de forma consistente, o acesso a insumos essenciais, fortalecendo a produção rural e assegurando melhores condições de trabalho no campo.
Márcia Cavalcante destacou que esse compromisso permanente tem feito a diferença na vida de dezenas de famílias, que encontram no apoio da Prefeitura de São Luís do Quitunde o incentivo necessário para plantar, colher e crescer com dignidade.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
