Major Paulo Nunes filia-se ao PDT e se prepara para disputar vaga de deputado estadual
Ex-parlamentar pediu exoneração do cargo de secretário de Articulação Política de Maragogi
O ex-parlamentar Major Paulo Nunes filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e agora prepara-se para disputar o cargo de deputado estadual por Alagoas nas eleições de outubro de 2026. A ficha partidária foi assinada nesta quarta-feira (1º) pelo presidente estadual da sigla, o atual vice-governador Ronaldo Lessa.
Paulo Nunes tem uma vasta experiência serviço público, onde serviu por um grande período na Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi deputado estadual no período de 1999 a 2023, foi vereador por Maragogi (2021-2024) e ocupou o cargo de secretário municipal de Maragogi em várias pastas. Nesta quarta, ele pediu a exoneração do cargo de secretário de Articulação Política de Maragogi e o prefeito Daniel Vasconcelos já o exonerou da função.

O ex-deputado quer voltar à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). “Voltando para disputar uma vaga humildemente na Assembleia Legislativa depois de 23 anos e agora estou voltando para disputar uma vaga e confiante no resultado positivo, confiante na vitória para contribuir com o estado de Alagoas e iniciar uma nova fase na política”, declarou.
Nunes, que mora no povoado São Bento, disse que se prepara para honrar Alagoas mais uma vez e em especial Maragogi. “É o lugar que nasci e que tenho até obrigação de acompanhar, conduzir, fazer o que for possível para melhorar a vida das pessoas no município que nasci”, enfatizou.
Paulo Nunes ressaltou que está pronto para o desafio. “Surgiu uma oportunidade política e a vida é de oportunidade e surgiu essa oportunidade e eu estou encarando esse desafio, que é um desafio gigantesco, mas que não é impossível de vitória”, concluiu.

Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
