Fernanda Cavalcanti leva entrega de peixe aos moradores do Passo de Camaragibe
Distribuição foi feita nesta quinta-feira (2)
Em uma ação que já se tornou símbolo de solidariedade e compromisso com o povo, Fernanda Cavalcanti protagonizou mais um capítulo marcante de uma tradição familiar que atravessa gerações. Desta vez, o gesto nesta quinta-feira (2) chegou à cidade de Passo de Camaragibe, levando não apenas peixe à mesa das famílias, mas também esperança.
Conhecida em São Luís do Quitunde e em Matriz de Camaragibe, a família Cavalcante construiu ao longo dos anos uma forte ligação com a população por meio dessa iniciativa, especialmente em períodos significativos.
A entrega de peixe, que já faz parte da cultura local nessas cidades, agora ganha novos horizontes.
A iniciativa reforça não apenas a continuidade de uma tradição, mas também o fortalecimento dos laços entre Fernanda Cavalcanti e o município de Passo de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
