Fernanda Cavalcanti inaugura reforma do hospital de São Luís nesta quinta (5)
Instituto de Identificação e obras do Pró-Estrada também serão inauguradas
A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Cavalcanti (MDB), inaugura nesta quinta-feira (5), a partir das 11h, a reforma do Hospital Municipal José Augusto, no bairro Centro. A gestora e o governador Paulo Dantas também vão inaugurar o Instituto de Identificação e obras do programa Pró-Estrada no conjunto Santo Inácio.
As obras estavam sendo muito aguardadas pela população da cidade do Norte de Alagoas e serão essenciais para os quitundenses. A reforma do Hospital Municipal José Augusto iniciou neste ano e era uma promessa da gestora. O Instituto de Identificação ficará sediado na sede da Prefeitura de São Luís do Quitunde.
Fernanda Cavalcanti ressaltou que a entrega do Hospital Municipal é um reflexo da gestão. “Este é um projeto que reflete o nosso compromisso com a saúde e bem-estar do povo. Com investimento significativo e muito trabalho, conseguimos transformar o Hospital Municipal em uma estrutura moderna e equipada pronta para oferecer atendimento ainda melhor a comunidade e garantir uma saúde pública de qualidade”, frisou.
São Luís do Quitunde é uma das cidades alagoanas que mais foram beneficiadas com o programa Pró-Estrada e desta vez diversas ruas do conjunto Santo Inácio, na área urbana do município, foi contemplado com diversas ruas com pavimentação de asfalto.

Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
