Mulher tem som apreendido por causa de perturbação em Novo Lino
Fato foi registrado na rua Bom Destino, no bairro Centro
Uma mulher de 37 anos de idade teve um aparelho de som apreendido por causa de perturbação no município de Novo Lino. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (25) e ocorreu no último sábado (23), na rua Bom Destino, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados, por volta das 5h do sábado, para verificar uma denúncia de perturbação do sossego na rua Bom Destino. Os PMs foram ao local, mas não conseguiram localizar o imóvel e também não ouviram o barulho.
Por volta das 10h, os PMs receberam uma nova denúncia, desta com um vídeo enviado pela população mostrando a residência onde podia-se ouvir o barulho perturbador do som. Os agentes voltaram ao local e desta vez constataram a irregularidade.
A mulher relatou que mora em Maceió e que às vezes vem passar o fim de semana no município do interior. Ela contou que estava em um clube e quando retornou ligou o som. A equipe policial realizou a apreensão do aparelho sonoro e levou a dona até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino para ser registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
