Homem morre após ser atacado a tiros na porta de casa no município de Maragogi
Assassinato ocorreu na Rua do Cemitério
Um homem morreu baleado na área de casa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, e até a manhã desta segunda-feira (1º) o autor do crime não havia sido preso. O homicídio foi registrado no último sábado (30), na Rua do Cemitério, no bairro Centro. A vítima foi identificada como José Anderson Zacarias Trindade, de 41 anos.
Os moradores da Rua do Cemitério ficaram assustados quando viram o corpo ensanguentado na área do imóvel e decidiram acionar o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Quando os policiais chegaram ao domicílio indicado, viram o corpo do homem caído, já coberto por um lençol, e próximo ao cadáver havia uma cápsula de arma de fogo.
Segundo familiares, a vítima, José Anderson Zacarias Trindade, residia há pouco tempo na cidade litorânea e teria sido moradora do bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Os militares isolaram o local do homicídio, fizeram buscas, mas quem cometeu o crime não foi localizado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil já está investigando o caso. Quem tiver informações sobre a autoria do crime pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
