Prefeitura divulga programação oficial dos 66 anos de São Miguel dos Milagres
Comemorações ocorrem nos dias 6, 7 e 8 de junho
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres divulgou nesta terça-feira (2) a programação oficial das comemorações dos 66 anos de Emancipação Política da cidade. As celebrações no Litoral Norte de Alagoas ocorrerão nos dias 6, 7 e 8 de junho.
A festa vai começar no sábado (6), véspera do aniversário, às 6h, com a Corrida da Emancipação. A partir das 18h30 haverá o culto em ação de graças aberto ao público com a ministração da palavra de Deus com o pastor Sandro Nogueira e os shows de Sara Evelyn e Presença & Glória.

No domingo (7), data do aniversário da cidade, as comemorações iniciarão logo cedo, às 5h com a alvorada com a Filarmônica 7 de Junho; às 7h haverá o momento solene com o Hasteamento dos Pavilhões; às 8h30 haverá o café regional e às 10h ocorre a missa em ação de graças.
Ainda no domingo, o prefeito Jadson Lessa (MDB) vai liderar as seguintes inaugurações: 1ª etapa da orla; praça Nossa Senhora Mãe do Povo; Mirante de Porto da Rua; Mercado Público; entrega das sete casas e homenagem em diversas ruas. Às 16h haverá o desfile com bandas fanfarras.
Na segunda-feira (8) para encerrar a festividade com chave de ouro na cidade turística, a Prefeitura de São Miguel dos Milagres vai promover os shows da emancipação com as apresentações de: Taty Girl, Luan Etilizado, JP Show e DJ Maxx Logan.

Veja também
Últimas notícias
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
