Mulher é presa suspeita de matar marido e esfaquear irmão em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado no Alto do Cristo Redentor
Uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio marido e ainda esfaquear o irmão dela no município de São Luís do Quitunde, na Região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (2), no Alto do Cristo Redentor, na zona urbana. O motivo do crime ainda é desconhecido.
De acordo com as primeiras informações, houve uma confusão e, em seguida, foi constado que um homem estava muito ferido. Populares suspeitam que o irmão da acusada tentou intervir no crime e acabou sendo esfaqueado.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência e já encontraram os envolvidos no Hospital Municipal José Augusto, no bairro Centro. Na unidade hospitalar, os dois homens estavam feridos.
Segundo os militares, um homem, identificado como Leonilson Antonio dos Santos, de 28 anos, estava sendo preparado para ser transferido ao Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade Porto Calvo devido a gravidade dos ferimentos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no HRN. As informações colhidas pela polícia no Hospital de São Luís do Quitunde apontavam a esposa, que também estava na unidade, como principal suspeita.
A mulher foi detida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Centro. Depois, ela foi transferida para o Cisp de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia regional. O irmão dela recebeu alta médica ainda em São Luís do Quitunde.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil ela foi autuada por homicídio e está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
