Polícia

Polícia prende 4º suspeito de esquartejar homem no ‘Tribunal do Crime’ no Passo de Camaragibe

Crime ocorreu no dia 3 de maio de 2025

Por Maurício Silva 30/06/2026 08h08 - Atualizado em 30/06/2026 08h08
Polícia prende 4º suspeito de esquartejar homem no ‘Tribunal do Crime’ no Passo de Camaragibe
Jovem agora está à disposição da Justiça - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na manhã desta terça-feira (30) que prendeu o quarto suspeito de participar do homicídio com esquartejamento no município de Passo de Camaragibe, contra Jailson João de Souza Santos, ocorrido em 3 de maio de 2025. A prisão ocorreu na última quinta-feira (25). O crime seria motivado pelo ‘Tribunal do Crime’.

De acordo com as investigações da PCAL, o crime teria sido motivado por um chamado “tribunal do crime”, realizado por integrantes de uma organização criminosa. O preso, de 22 anos, é apontado como um dos participantes da execução de Jailson João de Souza Santos.

A prisão foi resultado de uma ação integrada entre a Delegacia de Homicídios da 8ª Região, coordenada pelo delegado Francisco Torquato, com o 94º Distrito Policial de Passo do Camaragibe, comandado pelo delegado Belmiro Cavalcante.

Com a nova prisão, já são quatro os investigados identificados e presos preventivamente por participação no homicídio. Em abril deste ano, outro acusado do mesmo crime também foi preso na cidade litorânea da Costa dos Corais.

A prisão representa mais um avanço nas investigações conduzidas pela Polícia Civil, que reforça o compromisso com o combate aos crimes violentos e à atuação de organizações criminosas.

Ainda segundo informou a PCAL, o ‘Tribunal do Crime’ é uma prática associada a integrantes de organização criminosa com atuação na região da Rota Ecológica dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.