Polícia prende 4º suspeito de esquartejar homem no ‘Tribunal do Crime’ no Passo de Camaragibe
Crime ocorreu no dia 3 de maio de 2025
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na manhã desta terça-feira (30) que prendeu o quarto suspeito de participar do homicídio com esquartejamento no município de Passo de Camaragibe, contra Jailson João de Souza Santos, ocorrido em 3 de maio de 2025. A prisão ocorreu na última quinta-feira (25). O crime seria motivado pelo ‘Tribunal do Crime’.
De acordo com as investigações da PCAL, o crime teria sido motivado por um chamado “tribunal do crime”, realizado por integrantes de uma organização criminosa. O preso, de 22 anos, é apontado como um dos participantes da execução de Jailson João de Souza Santos.
A prisão foi resultado de uma ação integrada entre a Delegacia de Homicídios da 8ª Região, coordenada pelo delegado Francisco Torquato, com o 94º Distrito Policial de Passo do Camaragibe, comandado pelo delegado Belmiro Cavalcante.
Com a nova prisão, já são quatro os investigados identificados e presos preventivamente por participação no homicídio. Em abril deste ano, outro acusado do mesmo crime também foi preso na cidade litorânea da Costa dos Corais.
A prisão representa mais um avanço nas investigações conduzidas pela Polícia Civil, que reforça o compromisso com o combate aos crimes violentos e à atuação de organizações criminosas.
Ainda segundo informou a PCAL, o ‘Tribunal do Crime’ é uma prática associada a integrantes de organização criminosa com atuação na região da Rota Ecológica dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil conclui inquérito por coação após adolescente denunciar abuso sexual em Arapiraca
Maceió para no bloco do 22 e reúne milhares em apoio a Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar
Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título
Passeata reúne milhares em Maceió e Deputado Fabio Costa celebra
O que se sabe sobre morte da ex-candidata trans após ato na Grande Maceió
Pesquisa Real Time Big Data mostra Flávio Bolsonaro com 52% e Lula 48%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
