Tribunal do crime: homem é brutalmente assassinado em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu no assentamento Jubileu 2000
Um homem foi brutalmente assassinado nessa segunda-feira (28) no assentamento Jubileu 2000, localizado na zona rural de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. A suspeita é de que ele tenha sido morto por ordem do chamado "Tribunal do Crime" de uma facção criminosa que atua na região.
O corpo foi encontrado por populares e apresentava marcas de violência semelhantes a açoites, além de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça. A vítima estava vestida apenas com uma cueca preta; a camisa estava enrolada no pescoço e a mão direita, amarrada. Ele foi identificado como Luciano Lopes da Silva, de 37 anos de idade.
Policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CPM/I) estiveram no local, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Segundo informações colhidas pelos militares com moradores da área, o homem era conhecido por praticar furtos e roubos na região. Relatos apontam que ele foi capturado por um grupo de nove homens, que o amarraram e executaram.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na cena do crime e realizaram os procedimentos necessários. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
A motivação ainda é investigada pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
