Bastidores
Pesquisa interna vai definir se Márcio Henrique será candidato a prefeito
O resultado da sondagem deve sair nesta quarta-feira (31)

O vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Márcio Henrique, disse que o futuro de sua candidatura a prefeito da cidade dependerá de uma pesquisa interna que será avaliada por seu grupo nesta quarta-feira (31). Apesar da vontade de disputar o pleito, Márcio disse em entrevista à Rede Antena 7, que vai tomar a decisão baseado na vontade do povo.
Márcio Henrique foi o entrevistado desta quarta-feira no Antena Manhã, da Rede Antena 7. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira das 7h às 10h.
Nos bastidores políticos de Palmeira dos Índios, havia especulações sobre a desistência de Márcio Henrique e rumores de que sua pré-campanha não passaria disso: pré-campanha.
Sobre o assunto, o vice-prefeito foi categórico e disse que está com a faca nos dentes para disputar as eleições. No entanto, seu grupo está com os pés no chão e aguarda a análise de uma pesquisa interna que mostrará o desempenho de Márcio Henrique.
Durante a entrevista, Márcio disse que espera aparecer nessa pesquisa em terceiro lugar na intenção de votos.
A convenção que vai homologar a candidatura de Márcio Henrique acontecerá no dia 5 de agosto. Até lá, ainda irá pairar nos bastidores essa indefinição quanto a candidatura de Márcio Henrique.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
