Alexandre Negão fica em 3º lugar no Brasileiro de Jiu-Jitsu sem kimono no RJ
Lutador arapiraquense conquista seu segundo pódio consecutivo em uma semana
Agora representando o município de Palmeira dos Índios, o arapiraquense Alexandre Negão conquista pela segunda semana consecutiva, pódio em competições de alto nível de Jiu-jitsu.
Desta vez, o atleta participou neste fim de semana, no Rio de Janeiro, do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu 'Sem Kimono', promovido pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu) e ficou em terceiro lugar na categoria faixa Marron-Master.
A competição é considerada o maior evento de jiu-Jitsu do mundo sem kimono, referendada também pela IBJJF (Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation).
"Estou muito feliz por mais esse feito, por mais essa medalha numa competição tão importante como essa, sigo dando o meu melhor e honrando o meu estado e a cidade que agora represento nas competições que passei a disputar", disse Alexandre Negão.
O lutador aproveitou para agradecer o apoio oferecido pelo Secretário de Estado, Júlio Cezar, pelo Secretário de Esportes de Palmeira dos Índios, Flávio Targino e pela prefeita Tia Júlia.

Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
