Diretoria do CSE marca assembleia geral para eleger novo presidente do clube
Eleição está marcada para a próxima sexta (18) na sede social do CSE, em Palmeira dos Índios
A diretoria do CSE (Clube Sociedade Esportiva) divulgou um edital convocando para a próxima sexta-feira (18) uma assembleia geral com o objetivo de eleger o novo presidente e o vice-presidente do clube palmeirense.
A assembleia foi marcada para às 19h00, nas dependências da sede social do clube, localizada na Avenida 20 de Agosto, S/N, bairro São Cristovão, em Palmeira dos Índios.
O documento, assinado pelo atual presidente, José Barbosa da Silva, na última sexta-feira (11), afirma que estão convocados todos os sócios em pleno de seus direitos estatutários, em conformidade com o artigo 26 do Estatuto Social do CSE.
De acordo com o edital, na primeira convocação será exigida a presença de, no mínimo, um terço dos sócios aptos, e na segunda convocação, a ser realizada com intervalo de uma hora em relação à primeira, poderá estar presente qualquer número de pessoas aptas a votar.
A duração dos mandatos dos novos presidente e vice-presidente será de dois anos, ainda de acordo com o estatuto social.

Edital de convocação para eleições no CSE. Foto: reprodução
Últimas notícias
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Secretaria do Trabalho abre 2.488 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
Morre Udo Kier, ator de 'Bacurau' e 'O Agente Secreto', diz revista
Homem é preso com pistola e maconha dentro de casa em Maceió
Homem é preso após agredir esposa em Arapiraca, quebrar objetos de casa e cortar a mão ao socar vidro
Suspeito é preso em Maceió por exigir R$ 10 mil para não vazar conversas de conteúdo sexual com homem
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
