Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia reajuste de 10% para categoria neste Dia do Professor
Reajuste, o maior do estado, direciona 6% para os professores ativos e 4 % para os inativos

Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Júlio Cezar anunciou um aumento de 10% no salário dos professores da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios. O aumento foi concedido após reunião com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Palmeira (Sinteal/Palmeira), Procuradoria e Controladoria do município e Secretária Municipal de Educação.
O reajuste, o maior do estado, direcionado 6% para os professores ativos e 4 % para os inativos, será liberado nas folhas de Janeiro, fevereiro, março e abril de 2022, cada uma equivalente a 1,5%. Além do aumento salarial para os ativos e inativos, o prefeito reafirmou o ensino de tempo integral para 2022 e o enquadramento dos profissionais da Educação.
Ainda durante a reunião, Julio Cezar reforçou o compromisso da gestão municipal com a Educação e, também, com a valorização e qualificação profissional dos servidores municipais. “Antigamente, o Sindicato ia para as ruas, protestar e tentar dialogar com a gestão. Hoje é o governo que procura o Sindicato para conversar e tentar melhorar a estrutura da Educação. A luta é conjunta e a vitória também”, disse o prefeito.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
