Moradores relatam falta de água há dois meses em comunidade de Palmeira dos Índios
Desabastecimento obriga moradores a pagar até trezentos reais por caminhão-pipa

Moradores da comunidade Boa Vista dos Tonéis, localizada na zona rural de Palmeira dos Índios, relatam que estão sem abastecimento de água há pelo menos dois meses. Para manter as necessidades básicas, estão pagando até trezentos reais para o caminhão-pipa.
Com os reservatórios como cisterna e caixa d’água vazios, a comunidade sofre para manter as necessidades básicas como cozinhar, lavar ou simplesmente conseguir água para beber.

Caixa d'água praticamente vazia em uma das casas da comunidade. Foto: Vera Cavalcante.
Vera Cavalcanti, moradora da comunidade disse ao 7segundos que todos os anos nessa época acontece esse desabastecimento. “Todo ano é esse sofrimento, não sei porque fazem isso com a gente. As cisternas estão secas, já ligamos para a Casal. Ás vezes quando a gente ameaça colocar na justiça é que eles tomam alguma providência. Estamos pagando muito caro pro caminhão-pipa trazer água, é o único jeito, é um sofrimento.”
O QUE DIZ A CASAL
"Recebemos a informação de que esse desabastecimento aconteceu devido ao rompimento de uma rede localizada na rodovia. Ainda não há uma previsão de retorno do abastecimento, porém, já tem um pessoal trabalhando hoje para repor essa falta e melhorar o abastecimento no local." Disse a assessoria de imprensa em nota.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
