Defensoria Pública inspeciona entidade de acolhimento para crianças e adolescentes em Palmeira dos Índios
Vistoria tem o objetivo de avaliar se o local está apto a receber crianças e adolescentes do município de Cacimbinhas, que não possui local de acolhimento

Na manhã desta sexta-feira (19), a defensora pública Heloísa Bevilaqua inspecionou uma entidade de acolhimento de crianças e adolescentes situada no município de Palmeira dos Índios, a fim de verificar se o local tem condições adequadas para receber crianças e adolescentes do município de Cacimbinhas.
Como o município de Cacimbinhas não possui unidade para o acolhimento de crianças e adolescentes em situação de risco, a administração pública local após provocação da Defensoria Pública e do Ministério Público, pretende celebrar um convênio com Palmeira dos Índios para que as crianças/adolescentes que necessitarem dos serviços sejam acolhidas no abrigo palmeirense.
A visita foi acompanhada também pelo Conselho Tutelar de Cacimbinhas, secretário de assistência social de Cacimbinhas, pela secretária de assistência social de Palmeira dos Índios e também pela coordenadora da entidade de acolhimento.
Últimas notícias

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Santana do Ipanema

Núcleo de Línguas retoma atividades para mais de 200 estudantes

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em Cajueiro

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
