Eleição da OAB em Palmeira: candidatos falam ao 7 segundos sobre a disputa
Eleição encerra às 17h desta sexta-feira (19)
                            Aproximadamente 8 mil advogados e advogadas votam nesta sexta-feira (19) para eleger a nova composição do Conselho Seccional, representantes do Conselho Federal, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e Subseções para o triênio 2022-2024. A votação acontece de forma presencial, por meio de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), de 8h às 17h, de forma ininterrupta.
Os candidatos que concorrem pela 3ª subsecção que incluem 12 cidades, incluindo Palmeira dos Índios, falaram ao 7segundos sobre a disputa e expectativa para o resultado da eleição.  
O atual presidente e candidato a reeleição, Marcos Ribeiro, se mostrou confiante na eleição da chapa 1. “Não pode mudar por mudar, tem que mudar o que está errado e ajustar aquilo que ser ajustado. Essa é nossa proposta. Entregar aquilo que não deu para entregar devido ao período pandêmico. Mas realizamos muito pela advocacia e deixar claro que vamos sempre avançar em prol de cada advogado de Palmeira. Pela gestão que fizemos, pelo acolhimento que fizemos a todos, o jovem advogado, os mais experientes, a mulher advogada... Por isso temos o reconhecimento da maioria dos advogados de Palmeira. A gente deixou uma OAB totalmente equipada.”

Chapa 1: Weverton Bruno.
O advogado Marcos Gama,concorre pela chapa 2 e também está confiante na vitória. “Nossa chapa foi colocada de forma coletiva e abrangente tratando de uma escolha de todas as 12 cidades que fazem parte da competência da subsecção. Nós temos propostas reais em prol do crescimento e fortalecimento da 3 subsecção. Nós trabalharemos de forma descentralizada, de forma inclusiva, participativa visando todos os advogados e advogadas. Me coloco às ordens dos advogados e toda a sociedade que precisa de democracia e representatividade.“

Chapa 2. Foto: Weverton Bruno.
O advogado Agnes Cavalcante concorre pela chapa 3. “Externo a minha alegria em participar de um momento tao especial para toda a advocacia. A democracia é o principal instrumento para a promoção social. A alternância de poder é o principal pilar de sustentação de uma democracia. É através dela que nós oportunizamos o surgimento de novos lideres, gestões e projetos para a advocacia. Ao final de tudo que seja respeitado o resultado e que os eleitos sejam sensíveis aos anseios da advocacia voltadas a união e as necessidades da advocacia e da sociedade. Deposito meu nome e a confiança da advocacia, nós temos nossos apoiadores, motivadores e as pessoas que sonham cada vez mais com a advocacia mais fortalecida.” disse ele.

Chapa 3. Foto: Weverton Bruno.
Últimas notícias
            Governo pagou quase R$ 1,5 trilhão em auxílios sociais desde a pandemia
            Homem condenado por estuprar adolescente no Benedito Bentes é preso em Maceió
            INSS paga 13º em novembro aos novos beneficiários; veja calendário e quem recebe
            Uneal abre inscrições para transferência externa e reopção interna de alunos
            Condutora perde o controle do carro e cai em ribanceira na BR-104, em AL
            Homem é autuado por ameaçar mulher no Centro da cidade de Campestre
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		