Após morte do filho, radialista de Palmeira dos Índios inicia campanha para endurecer punição de motoristas embriagados
Pedro Caetano morreu após passar 30 dias Unidade de Emergência de Arapiraca, jovem sofreu acidente no início de dezembro de 2021
O radialista palmeirense, Rondon Caetano, iniciou neste sábado (08), a campanha “Lei Pedro Caetano”, que tem o objetivo de pedir pela criação de uma lei que puna, de forma mais rígida, motoristas embriagados.
O radialista é pai de Pedro Caetano, jovem palmeirense de 25 anos que teve o corpo sepultado pelo pai nesta sexta-feira (07). Pedro morreu na última quarta-feira (05) após ficar 30 dias internado por causa de um acidente de trânsito na BR-316.
O acidente teria sido causado pelo condutor de uma caminhonete D-20, que estaria embriagado e tentou fazer uma ultrapassagem indevida no carro em que a vítima estava, um Peugeot 207.
Segundo informações do pai, o acidente aconteceu no início de dezembro de 2021. Pedro Caetano sofreu várias escoriações, além de fraturas expostas e seguir entubado por dias em tratamento na Unidade de Emergência de Arapiraca.
“Vamos lutar para conseguir a lei Pedro Caetano, com o objetivo de punir de forma mais rígida condutores embriagados”, disse Rondon Caetano em postagem no Instagram.
Rondon Caetano decidiu lutar pelo endurecimento das leis de trânsito após morte do filho, especialmente as que punem condutores embriagados.
“Após perder meu filho Pedro de apenas 25 anos, vítima de um acidente de trânsito, causado por um indivíduo embriagado, resolvi lutar pelo endurecimento das leis de trânsito, principalmente as que punem condutores embriagados. Conto com apoio de todos e a união das famílias que sofrem o mesmo trauma que minha família está sofrendo. Artistas e políticos que quiserem se juntar a nós serão bem vindos. Sua morte não foi em vão., Seu propósito é muito maior. Tudo foi conduzido por Deus”, desabafou.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
