Guarda Civil Municipal se reúne com prefeito Júlio Cezar nesta quinta-feira (10)
A reunião acontece no salão nobre da prefeitura municipal

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Palmeira dos Índios se reuniu na manhã desta quinta-feira (10) com o prefeito Júlio Cezar para reivindicar curso de formação, reajuste salarial e debater sobre o Plano de Cargos e Carreiras (PCC).
O Sindicato dos guardas municipais (Sindguarda) já havia discutido no dia 10 de janeiro o reajuste salarial dos 51 guardas de Palmeira dos Índios em reunião com Vice-prefeito, Márcio Henrique. O valor do piso atual é de R$1500,00. O assunto vem sendo debatido desde julho de 2021, quando foi criada a mesa de negociação permanente com o Sindguarda, uma comissão da GCM de Palmeira e o procurador-geral Klenaldo Oliveira.
Na reunião de hoje com o prefeito, além do reajuste salarial, foi reivindicado também curso de formação para os guardas e também discutir o Plano de Cargos e Carreiras (PCC). Porém, segundo o Sindguarda, os anseios da categoria não foram atendidos ficando uma situação indefinida. O Prefeito Julio Cezar disse que se reunirá em Maceió com um representante da GCM e o Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça para tratar do curso de formação.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
