Programa Pet Amigo concorre a Prêmio Notáveis CNN Brasil
No ano passado, o Pet Amigo venceu o Prêmio Impactos Positivos, na categoria Impacto Ambiental

O Programa Pet Amigo, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios, concorre a mais um prêmio nacional. Desta vez, o Pet Amigo concorrerá ao Prêmio Notáveis CNN Brasil, que irá reconhecer personagens e histórias inspiradoras desenvolvidas em 2021. No ano passado, o Pet Amigo venceu o Prêmio Impactos Positivos, na categoria Impacto Ambiental.
A segunda edição do Prêmio, com exibição multiplataforma no dia 20 de março, elegerá pessoas, empresas e instituições de diversas áreas, que contribuem para promover avanços na sociedade e o bem-estar comum. No total, serão dez categorias premiadas. O Pet Amigo concorre na categoria Responsabilidade Social.
As iniciativas inscritas serão examinadas por um júri composto por pessoas de diversos setores, que são referências em suas respectivas áreas de atuação. Os jurados vão analisar e escolher o vencedor de cada categoria entre os dias 7 e 16 de fevereiro.
Em 2021, o Pet Amigo realizou 2086 procedimentos entre consultas, vermifugações, vacina antirrábica, hemogramas, testes rápidos para Leishmaniose e castrações.
Últimas notícias

Condenação de Bolsonaro e aliados pode favorecer novas sanções dos EUA

Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça

Uneal oferta 220 vagas de pós-graduações exclusivas para indígenas de Alagoas

Jovem é assassinado a tiros na cabeça em Porto de Pedras

Confira o funcionamento dos serviços de saúde no feriado de 16 de setembro

Maceió se despede do alagoano Hermeto Pascoal, o “Bruxo” da música universal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
