Operação conjunta da Policia Civil e Militar prende envolvidos em tráfico de drogas em Palmeira
Estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão, busca e apreensão
Uma operação conjunta entre as polícia civil e militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira (15). Estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão, busca e apreensão em Palmeira dos Índios.
Até agora 15 pessoas já foram presas, todas com envolvimento com o tráfico de drogas na região. Armas, Drogas, e uma balança em uma das casas apreendidas. A operação conta com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça.
Em entrevista com o repórter Weverton Bruno, Alfredo Gaspar disse que a operação ocorre no momento propício. “Bandido não aguenta policia na porta, policia quando trabalha duro coloca bandido pra correr. A polícia trabalha com inteligência tentando deflagrar operações no momento em que os alvos estejam com menos capacidade de resistência. Aqui em Palmeira foi feito todo um estudo de área e hoje era o dia mais propicio para realizar a operação.”
Estão presentes atuando na operação os batalhões Canil, Bope, BPRV, PELOPES, Rádio Patrulha, Batalhão Ambiental, Policiais Civis e também apoio do Helicóptero Falcão da Secretaria de Segurança Pública.





Últimas notícias
Motorista cai com carro em córrego ao tentar fugir de assalto na Levada
Corpo de jovem desaparecido é encontrado com sinais de violência em Maceió
Professores compartilham expectativas após convocação no PSS 2026
Arapiraca conhece hoje os vencedores do maior São João Comunitário do país
Prefeitura de Japaratinga antecipa 13º salário dos servidores municipais
Briga de casal termina com homem ferido a faca no Centro de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
