Operação conjunta da Policia Civil e Militar prende envolvidos em tráfico de drogas em Palmeira
Estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão, busca e apreensão

Uma operação conjunta entre as polícia civil e militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira (15). Estão sendo cumpridos 25 mandados de prisão, busca e apreensão em Palmeira dos Índios.
Até agora 15 pessoas já foram presas, todas com envolvimento com o tráfico de drogas na região. Armas, Drogas, e uma balança em uma das casas apreendidas. A operação conta com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça.
Em entrevista com o repórter Weverton Bruno, Alfredo Gaspar disse que a operação ocorre no momento propício. “Bandido não aguenta policia na porta, policia quando trabalha duro coloca bandido pra correr. A polícia trabalha com inteligência tentando deflagrar operações no momento em que os alvos estejam com menos capacidade de resistência. Aqui em Palmeira foi feito todo um estudo de área e hoje era o dia mais propicio para realizar a operação.”
Estão presentes atuando na operação os batalhões Canil, Bope, BPRV, PELOPES, Rádio Patrulha, Batalhão Ambiental, Policiais Civis e também apoio do Helicóptero Falcão da Secretaria de Segurança Pública.





Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
