Bebê de sete meses é transferido da UPA de Palmeira para Hospital em Maceió com suspeita de sofrer violência sexual
Médicos constataram sinais que a criança poderia ter sofrido a violência já alguns dias

Um bebê de apenas sete meses foi levado para o hospital em Maceió na tarde desta segunda-feira (14) após avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira que constatou sinais de possível violência sexual.
O caso foi denunciado a Polícia Militar pela equipe de serviço na UPA de Palmeira dos Índios. A Assistência Social da unidade informou que a criança, um bebê do sexo masculino, havia dado entrada no setor de pediatria e a médica que a atendeu notou sinais de que ela poderia ter sofrido algum tipo de violência sexual e que o fato podia ter acontecido já há alguns dias.
A equipe conversou com os pais da criança que não souberam apontar o local ou a pessoa que poderia ter cometido o suposto crime, pois moram separados e a criança divide a residência entre as duas casas.
A criança precisou ser transferida para um hospital em Maceió em virtude da gravidade do seu estado clínico. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios foram informados sobre o ocorrido e acompanharão o caso.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
