Bebê de sete meses é transferido da UPA de Palmeira para Hospital em Maceió com suspeita de sofrer violência sexual
Médicos constataram sinais que a criança poderia ter sofrido a violência já alguns dias
Um bebê de apenas sete meses foi levado para o hospital em Maceió na tarde desta segunda-feira (14) após avaliação médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira que constatou sinais de possível violência sexual.
O caso foi denunciado a Polícia Militar pela equipe de serviço na UPA de Palmeira dos Índios. A Assistência Social da unidade informou que a criança, um bebê do sexo masculino, havia dado entrada no setor de pediatria e a médica que a atendeu notou sinais de que ela poderia ter sofrido algum tipo de violência sexual e que o fato podia ter acontecido já há alguns dias.
A equipe conversou com os pais da criança que não souberam apontar o local ou a pessoa que poderia ter cometido o suposto crime, pois moram separados e a criança divide a residência entre as duas casas.
A criança precisou ser transferida para um hospital em Maceió em virtude da gravidade do seu estado clínico. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios foram informados sobre o ocorrido e acompanharão o caso.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
