Acusado de matar filho de Policial Militar em Palmeira é preso em Arapiraca durante operação
18 pessoas foram presas ao total na operação realizada nesta terça-feira (15)
Foi preso ontem (15) em Arapiraca durante operação conjunta das Policias Civil e Militar região o acusado de envolvimento na morte de Lucas Santos de Lima, de 25 anos. Ele era filho do Sargento da Polícia Militar, F. José. O crime aconteceu em Fevereiro de 2021.
Informações repassadas ao 7segundos dão conta que foram presos 18 pessoas na operação de ontem, 16 deles foram levados para a prisão em Maceió, um deles era de menor e foi liberado. E o outro foi o acusado responsável pela morte do jovem, ele foi encontrado em um hotel da cidade de Arapiraca. Logo após, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Palmeira dos Índios, onde está à disposição da justiça. Outros dois acusados de participação no crime foram presos meses depois do homicídio.
O homicídio
Lucas Santos de Lima, de 25 anos, foi morto a tiros em Palmeira dos Índios após ter a casa invadida na noite do dia 22 de fevereiro de 2021.
O crime ocorreu na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa, bairro São Francisco.
A vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram à residência a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo na região da cabeça do jovem, que ficou caído em um quarto.
Últimas notícias
Homem é preso após ser flagrado fracionando drogas dentro de casa em Rio Largo
Suspeitos fogem e abandonam arma durante operação da PM no Benedito Bentes
Suspeito de homicídio é preso durante patrulhamento da PM no Vergel do Lago
Homem é baleado ao chegar para trabalhar em obra, em Marechal Deodoro
Mulher é atraída para emboscada e baleada após se recusar a vender drogas
Operação integrada prende suspeito armado e apreende drogas em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
