Simulação de assalto a banco será realizada pelas forças de Segurança Pública em Palmeira dos Índios
Explosões e tiros de festim serão deflagrados em ação
Será realizada uma simulação de um ataque violento à agência bancária, na madrugada de quinta-feira (24) para sexta-feira (25), no Centro de Palmeira dos Índios.
A ação prática para o aperfeiçoamento dos policiais militares que participaram do 2º Simpósio Técnico para Análise de Cenários, neste mês de março em Arapiraca, fará parte do Plano de Defesa, elaborado pelos próprios militares e terá a participação das forças de Segurança Pública de Alagoas.
O comandante do BOPE de Mato Grosso do Sul, Vinícius Souza, ministrou a capacitação do curso em Arapiraca. O tenente coronel tem 20 anos de BOPE e atuou durante quatro meses e meio em Maceió pela Força Nacional.
Segundo o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (BPMAL), Major Jeorge, a população poderá assistir à ação sem ultrapassar a área que será delimitada pela polícia. “É importante que a população fique tranquila, todos que vão participar são policiais, naturalmente irá haver barulho de tiros e explosivos, mas para que ninguém entre em pânico, saibam que será apenas uma simulação achando que será não um assalto a banco de verdade, e não haverá perigo para a população.”
Últimas notícias
Ator e diretor Alexandre Barillari retorna ao Circuito Penedo de Cinema com oficina
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
