Obra paralisada do “Portal Capital” oferece risco aos motoristas em Palmeira
Finalização da obra depende de retirada de dois postes de energia pela Equatorial

O “Portal Capital” que dá acesso a Palmeira dos Índios para quem vem de Maceió está oferecendo riscos aos motoristas devido a paralisação das obras que obriga condutores a passar por uma mesma entrada.
Os motoristas são obrigados a passar pelo lado esquerdo, única via que está liberada. A situação oferece riscos para os condutores porque acaba se tornando uma passagem estreita, portanto aumentando as chances de alguma colisão.
Um motorista que não quis ter a identidade revelada disse tem muito cuidado ao passar pelo portal. “Preciso parar o carro e esperar os carros passarem porque é muito estreito e pode acabar batendo ou passo bem devagar tendo atenção também porque tem muita gente que passa em alta velocidade,” relatou.
O 7segundos entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura da cidade que informou que a obra está aguardando a finalização da retirada de dois postes de energia elétrica da concessionária de energia Equatorial.

“A Equatorial já realizou a implantação dos novos postes, e, realizará os serviços de remanejamento da rede de energia elétrica de alta tensão ainda esta semana. Após o serviço de remanejamento iremos partir para finalização da obra nos próximos dias e liberar o fluxo de veículos no local”, informou o secretário Thiago Diógenes.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
