Justiça

Pena para motorista que atropelou Nubielle pode chegar a 14 anos, diz Policia Civil

Condutor foi solto em audiência de custódia no dia seguinte ao acidente

Por 7segundos 30/03/2022 16h04 - Atualizado em 31/03/2022 07h07
Pena para motorista que atropelou Nubielle pode chegar a 14 anos, diz Policia Civil
Diogo Martins, Chefe de Operações da Polícia Civil em Palmeira dos Índios. - Foto: Weverton Bruno

A pena para o motorista responsável pelo atropelamento da jovem Nubielle de apenas 14 anos no dia 12 de março em Palmeira dos Índios pode chegar a 14 anos. O condutor foi solto no dia seguinte ao acidente em audiência de custódia, diferente das informações que circularam dizendo que ele teria pago fiança.

A informação foi repassada em entrevista ao repórter Weverton Bruno pelo Chefe de Operações da Policia Civil do município, Diogo Martins.

“O individuo foi preso em flagrante e fugiu do local apesar de ele dizer que prestou socorro mas as imagens são claras e ele não prestou socorro algum. Após ser preso foi conduzido para Arapiraca e no dia seguinte foi liberado em audiência de custodia, agora o inquérito esta sendo conduzido pelo delegado, vão ser colhidas mais imagens da região e testemunhas irão ser chamadas para saber mais sobre mais sobre a conduta do autor do fato e em breve o inquérito será concluído. Até agora o que nos temos é suficiente para indiciar por homicídio culposo qualificado de trânsito, mais omissão de socorro, mais evasão de local. Esse crime dá uma pena de aproximadamente de 14 anos, se levarmos em consideramos a colisão no outro veículo pode haver aumento da pena se configurar crime continuado e caso surjam novas evidências, o fato pode deixar de ser tratado como homicídio culposo e passar a ser tratado como homicídio doloso, mas por enquanto é homicídio culposo de trânsito,” disse o Chefe de Operações Diogo Martins.