Mais de 3 mil famílias foram beneficiadas no primeiro dia da entrega dos peixes, em Palmeira
Até o final das atividades, no dia 14, cerca de 10 mil famílias, em mais de 50 comunidades, serão beneficiadas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta terça-feira (12) a tradicional entrega de peixes e produtos típicos da Semana Santa. Na ação de hoje foram contempladas mais de 3 mil famílias dos bairros de Palmeira de Fora, Ribeira, Vila Maria e dos conjuntos Brivaldo Medeiros I e II, Vegas, Graciliano Ramos e Natércio Viana. Até o final das atividades, no dia 14, cerca de 10 mil famílias, em mais de 50 comunidades, serão beneficiadas.
De acordo com a secretária de Assistência Social Flávia Tavares, este é o maior quantitativo de alimentos ofertados à população desde o início da ação, em 2017. “Por causa da pandemia, tivemos um aumento no número de famílias inscritas para receber este benefício. A gente precisava ter essa iniciativa e reforçar o quantitativo de alimentos, distribuídos neste período tão importante para a nossa população. Agradecemos o apoio e a sensibilidade do prefeito Júlio Cezar e da primeira-dama Karla Cavalcante em ações como esta, quando conseguimos atingir os palmeirenses que mais necessitam”, ressaltou a secretária.
A dona de casa Maria José da Conceição Silva disse que este é o quinto ano que recebe os peixes, o arroz e o leite de coco. “Esta é quinta Semana Santa que recebo os alimentos. Depois que o nosso prefeito entrou na prefeitura, nunca ficamos este período sem o nosso almoço da Sexta-Feira da Paixão. O prefeito é como se fosse um anjo a nos ajudar. Agradeço a ele e à doutora Karla por isso e espero que no ano que vem o prefeito faça a entrega de novo”, disse Dona Maria José.
O prefeito Júlio Cezar participou ativamente deste primeiro dia de entrega dos produtos. “É uma honra poder fazer as entregas dos alimentos e sentir o olhar de gratidão das pessoas e ser abraçado por tanta gente. Graças a Deus, temos feito a ação há cinco anos e em nenhuma delas as pessoas saíram de mãos vazias. Pelo contrário. Sempre sobrou alimentos e pudemos distribuir com mais comunidades. Agradeço o trabalho das nossas equipes por todo o trabalho e por se preocupar com quem realmente tem necessidades. Esta ação foi criada em meu governo e no próximo ano, se Deus quiser, faremos mais uma atividade semelhante a esta”, garantiu o prefeito Júlio.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
