Mais de 3 mil famílias foram beneficiadas no primeiro dia da entrega dos peixes, em Palmeira
Até o final das atividades, no dia 14, cerca de 10 mil famílias, em mais de 50 comunidades, serão beneficiadas
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta terça-feira (12) a tradicional entrega de peixes e produtos típicos da Semana Santa. Na ação de hoje foram contempladas mais de 3 mil famílias dos bairros de Palmeira de Fora, Ribeira, Vila Maria e dos conjuntos Brivaldo Medeiros I e II, Vegas, Graciliano Ramos e Natércio Viana. Até o final das atividades, no dia 14, cerca de 10 mil famílias, em mais de 50 comunidades, serão beneficiadas.
De acordo com a secretária de Assistência Social Flávia Tavares, este é o maior quantitativo de alimentos ofertados à população desde o início da ação, em 2017. “Por causa da pandemia, tivemos um aumento no número de famílias inscritas para receber este benefício. A gente precisava ter essa iniciativa e reforçar o quantitativo de alimentos, distribuídos neste período tão importante para a nossa população. Agradecemos o apoio e a sensibilidade do prefeito Júlio Cezar e da primeira-dama Karla Cavalcante em ações como esta, quando conseguimos atingir os palmeirenses que mais necessitam”, ressaltou a secretária.
A dona de casa Maria José da Conceição Silva disse que este é o quinto ano que recebe os peixes, o arroz e o leite de coco. “Esta é quinta Semana Santa que recebo os alimentos. Depois que o nosso prefeito entrou na prefeitura, nunca ficamos este período sem o nosso almoço da Sexta-Feira da Paixão. O prefeito é como se fosse um anjo a nos ajudar. Agradeço a ele e à doutora Karla por isso e espero que no ano que vem o prefeito faça a entrega de novo”, disse Dona Maria José.
O prefeito Júlio Cezar participou ativamente deste primeiro dia de entrega dos produtos. “É uma honra poder fazer as entregas dos alimentos e sentir o olhar de gratidão das pessoas e ser abraçado por tanta gente. Graças a Deus, temos feito a ação há cinco anos e em nenhuma delas as pessoas saíram de mãos vazias. Pelo contrário. Sempre sobrou alimentos e pudemos distribuir com mais comunidades. Agradeço o trabalho das nossas equipes por todo o trabalho e por se preocupar com quem realmente tem necessidades. Esta ação foi criada em meu governo e no próximo ano, se Deus quiser, faremos mais uma atividade semelhante a esta”, garantiu o prefeito Júlio.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
