Três casos de violência contra a mulher são registrados na noite desta segunda (18) em Palmeira
Em todos os casos os autores fugiram do local e não foram localizados pela polícia

Três casos de violência contra a mulher foram registrados na noite desta segunda-feira (18) na cidade de Palmeira dos Índios. Os três casos aconteceram no Bairro Vila Maria.
O primeiro caso aconteceu no inicio da noite. O esposo da vítima tentou esfaqueá-la após uma discussão. Ela gritou e pediu socorro fazendo o autor fugir do local. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o agressor.
O segundo caso aconteceu por volta de 20h50. A vítima informou à polícia que o companheiro dela vinha a agredindo desde o dia anterior. Os vidros da porta da residência foram danificados pelo agressor , que não se encontrava mais no local. Também foram realizadas rondas na localidade, mas também não foi encontrado.
No terceiro caso registrado, a polícia estava em rondas quando deparou-se com a vítima de 41 anos caída ao chão apresentando lesões e sangramento no rosto. Ela informou que o companheiro de 46 anos a teria espancado e fugido do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Quase 80 municípios alagoanos estão sob risco de alagamentos e deslizamentos, alerta Inmet

Motorista que derrubou poste na Leste-Oeste é socorrido com ferimentos no rosto e dor no tórax

Rodovia entre São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio fica coberta de lama após chuvas

Jovem de 21 anos é preso após agredir a companheira em Quebrangulo

Ninguém acerta, e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 110 milhões

Mortos em Israel sobem para 13 após novos ataques noturnos iranianos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
