Polícia

Feminicídio ocorrido em Palmeira na última sexta (29) pode ter sido provocado por ciúmes

Autor do crime postou foto da mulher morta nas redes sociais

Por 7segundos 02/05/2022 15h03 - Atualizado em 02/05/2022 16h04
Feminicídio ocorrido em Palmeira na última sexta (29) pode ter sido provocado por ciúmes
Autor postou foto da mulher morta nas redes sociais após o crime. - Foto: 7segundos

Uma mulher foi morta pelo companheiro na última sexta-feira (29) no Sítio Batingas, zona rural de Palmeira dos Índios. Ciúmes pode ter sido a motivação do crime.

Natália Andrade de Melo, de 22 anos, foi atingida com vários golpes de faca peixeira. O responsável pelo crime foi o companheiro dela que postou nas redes sociais a imagem da mulher após ser esfaqueada. Eles estavam juntos há pelo menos 3 meses.

O homem foi preso horas depois perto da casa onde morava. O corpo de Natália foi encontrada às margens de um rio. Familiares de Natália acreditam que o crime foi causado por causa de ciúmes e que eles brigavam constantemente. 

De acordo com os militares do Pelotão de Operações Especiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, a corporação foi acionada após o suspeito ameaçar uma guarnição do Corpo de Bombeiros que havia sido chamada para o local para apagar um incêndio na casa dele.

Os militares disseram ainda que o suspeito, que foi identificado pela polícia, confessou o crime e apontou o local onde havia deixado o corpo da mulher. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Arapiraca onde foi autuado pelo crime de feminicídio.

O corpo da mulher foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML).