“Ela estava indecisa se ficava comigo ou com ex-marido” diz homem que matou companheira em Palmeira
Individuo continua preso e deve ser transferido para o presidio nos próximos dias
O homem responsável pelo feminícidio ocorrido na zona rural de Palmeira dos Índios no último fim de semana concedeu entrevista ao repórter Weverton Bruno, do 7segundos nesta terça-feira (3).
Natália Andrade de Melo tinha 22 anos e foi morta a golpes de faca peixeira na noite última sexta-feira (29), no Sítio Batingas. O companheiro dela foi preso horas depois, após divulgar a foto da vítima já morta em sua rede social.
O acusado foi localizado nas proximidades da residência dele e após confessar o crime apontou que o corpo da jovem estava às margens de um rio próximo ao antigo Campo de Aviação. A vítima deixou três filhas, de 6, 7 e 8 anos, de outro relacionamento. Ele está preso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira.
O assassino relata sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento e de forma fria o detalhes do crime. Ele disse que tentou matar o ex-marido da mulher também a facadas. Como não conseguiu, ficou com medo que pudessem se vingar. “Eu pensei, vão me matar e ela vai ficar viva dando risada da minha cara. Na hora que vi que ela tava morta, tentei reanimar ela, mexi pra lá, mexi pra cá ai fiquei desesperado e coloquei fogo na minha casa. Eu tinha prometido a ela que ia dizer pra família o que fiz e pra irem pegar o corpo dela para a verem pela ultima vez,” relatou.
O Chefe de Operações da Policia Civil de Palmeira, Paulo Monteiro, disse que a Polícia Civil vai fazer a parte dela. “O crime chocou todo mundo, hoje quando tive o primeiro contato com ele parece ser uma pessoa muito fria, demonstra ser um psicopata, não demonstra arrependimento algum. Não exista palavra de conforto para as crianças e a família, mas o que pode trazer um pouco mais de paz é que a policia está fazendo seu trabalho e vai dar continuidade aos trabalhos para que esse individuo fique muitos anos preso. Agora a autoridade policial vai concluir o inquérito, o delegado tem até dez dias para concluir e possivelmente ele deve ser transferido esta semana.”
Últimas notícias
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
