Cozinheira morre após panela de pressão de 10 litros explodir em restaurante no Distrito Federal
Funcionária de 34 anos teve parada cardiorrespiratória e ferimentos na cabeça
Uma cozinheira de 34 anos morreu, nesse domingo (8), após a explosão de uma panela de pressão no restaurante em que trabalhava em Ceilândia, no Distrito Federal. Jade do Carmo Paz Gabriel chegou a ser reanimada no local, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a panela era de porte industrial e estourou durante o preparo de um alimento. Funcionários confirmaram que o item tinha capacidade para 10 litros e estava com feijão no momento da explosão.
Os militares encontraram a mulher no chão, inconsciente, em parada cardiorrespiratória e com ferimentos na cabeça, aparentando traumatismo craniano grave.
Os bombeiros fizeram manobras de reanimação por cerca de uma hora. Ao esgotar as tentativas, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito da cozinheira.
Jade era natural do Caxias, no Maranhão, e morava em Brasília com a esposa e o filho. "Ela era trabalhadeira, fazia cada comida gostosa, era maravilhosa a minha sobrinha", afirmou a tia da vítima, Maria Madalena do Carmo, que disse estar "sem palavras" com a tragédia.
A Polícia Civil foi acionada ao local e interditou a cozinha do restaurante Tavares, que fica no subsolo. O estabelecimento divulgou nota de pesar nas redes sociais, onde informou sobre a suspensão dos atendimentos.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
