Dois casos de violência contra a mulher são registrados no Agreste

Mais dois casos de violência contra a mulher foram registrados no agreste. Um deles na noite desta quinta-feira (12) e o outro na madrugada desta sexta-feira (13).
O primeiro caso foi na cidade de Igaci. Os policiais militares foram acionados para verificar uma situação de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que o companheiro, também de 40 anos, chegou em casa embriagado, ameaçando-a de morte, em seguida começou a quebrar os objetos da residência e quando o ele partiu na direção para agredi-la, ela recuou e se defendeu com o cabo do rodo e desferiu contra a face do autor.
Antes da chegada da guarnição, o acusado se evadiu do local, correndo em direção ao matagal, próximo da residência do fato. As guarnições do CISP juntamente com o apoio aéreo conseguiu localizar o autor e detê-lo.
Ele foi conduzido junto com a vítima até a delegacia para os procedimentos cabíveis onde o homem ficou preso por crimes de dano e ameaça.
O segundo caso aconteceu na zona rural de Palmeira dos Índios na madrugada desta sexta-feira (13). A vítima, uma mulher de 29 anos informou à Policia Militar que teria sido agredida pelo companheiro e disse ainda que antes do fato ela teria ateado fogo em algumas roupas do autor, fato confirmado por ele. Mediante a situação apresentada, eles foram conduzidos até ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira para serem realizados os devidos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Suspeito de assalto a hamburgueria no Antares é preso com arma que pode ter sido usada no crime

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió

Justiça nega pedido de suspensão de demarcação da terra indígena Xukuru-Kariri
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
