Dois casos de violência contra a mulher são registrados no Agreste
Mais dois casos de violência contra a mulher foram registrados no agreste. Um deles na noite desta quinta-feira (12) e o outro na madrugada desta sexta-feira (13).
O primeiro caso foi na cidade de Igaci. Os policiais militares foram acionados para verificar uma situação de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que o companheiro, também de 40 anos, chegou em casa embriagado, ameaçando-a de morte, em seguida começou a quebrar os objetos da residência e quando o ele partiu na direção para agredi-la, ela recuou e se defendeu com o cabo do rodo e desferiu contra a face do autor.
Antes da chegada da guarnição, o acusado se evadiu do local, correndo em direção ao matagal, próximo da residência do fato. As guarnições do CISP juntamente com o apoio aéreo conseguiu localizar o autor e detê-lo.
Ele foi conduzido junto com a vítima até a delegacia para os procedimentos cabíveis onde o homem ficou preso por crimes de dano e ameaça.
O segundo caso aconteceu na zona rural de Palmeira dos Índios na madrugada desta sexta-feira (13). A vítima, uma mulher de 29 anos informou à Policia Militar que teria sido agredida pelo companheiro e disse ainda que antes do fato ela teria ateado fogo em algumas roupas do autor, fato confirmado por ele. Mediante a situação apresentada, eles foram conduzidos até ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira para serem realizados os devidos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
