Meia Edinho é desligado do CSE por insubordinação
O atleta já vinha sendo advertido há algum tempo

O CSE demitiu o meia Edinho, de 30 anos, por insubordinação. A diretoria tricolorida informou que a decisão foi tomada por um conjunto de reclamações, porém, o estopim, que culminou na rescisão, ocorreu durante a partida contra o ASA, no último domingo (15).
Mesmo saindo vitorioso de campo, o clube informou que houve discussões acaloradas após Edinho ter batido um pênalti, em uma situação da qual ele seria o terceiro batedor.
A discussão se prolongou e o atleta não se reapresentou na tarde desta terça-feira (17). A divulgação oficial do desligamento foi feito pelo perfil oficial da equipe de Palmeira dos Índios na noite desta terça-feira (17). Confira:
"O Clube Sociedade Esportiva (CSE) informa que, a partir desta terça-feira (17), o atleta Edinho não faz mais parte do elenco de futebol profissional do Tricolorido de Palmeira dos Índios.O Presidente Jose Barbosa agradece pelos seus serviços prestados ao clube e deseja uma boa sorte."
Segundo o presidente José Barbosa, além do ocorrido, outras reclamações pesam sobre o jogador. A principal seria a falta de compromisso com os horários dos treinos. O presidente relembrou que o problema que culminou na demissão do atleta foi não ter respeitado a ordem de batedores que, segundo Barbosa, seria a seguinte: Timbó, Matheus Régis e posteriormente viria Edinho. O presidente se posicionou sobre o ocorrido:
O mandachuva Tricolorido reforçou a falta de compromisso do jogador com os horários e concentrações pré-partidas, mas lembrou da qualidade tática do jogador, elogiando suas atuações em campo.
Últimas notícias

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios

Governador assina acordo que permite emissão da Carteira de Identidade pelos cartórios

Cadáver é encontrado em área de ribanceira no município de Teotônio Vilela

Residência abandonada pega fogo na Massagueira, em Marechal Deodoro

Pelopes apreende drogas e armas durante ação na zona rural de Taquarana

Teca Nelma cobra valorização e apoia indicativo de greve dos profissionais da educação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
