Meia Edinho é desligado do CSE por insubordinação
O atleta já vinha sendo advertido há algum tempo
O CSE demitiu o meia Edinho, de 30 anos, por insubordinação. A diretoria tricolorida informou que a decisão foi tomada por um conjunto de reclamações, porém, o estopim, que culminou na rescisão, ocorreu durante a partida contra o ASA, no último domingo (15).
Mesmo saindo vitorioso de campo, o clube informou que houve discussões acaloradas após Edinho ter batido um pênalti, em uma situação da qual ele seria o terceiro batedor.
A discussão se prolongou e o atleta não se reapresentou na tarde desta terça-feira (17). A divulgação oficial do desligamento foi feito pelo perfil oficial da equipe de Palmeira dos Índios na noite desta terça-feira (17). Confira:
"O Clube Sociedade Esportiva (CSE) informa que, a partir desta terça-feira (17), o atleta Edinho não faz mais parte do elenco de futebol profissional do Tricolorido de Palmeira dos Índios.O Presidente Jose Barbosa agradece pelos seus serviços prestados ao clube e deseja uma boa sorte."
Segundo o presidente José Barbosa, além do ocorrido, outras reclamações pesam sobre o jogador. A principal seria a falta de compromisso com os horários dos treinos. O presidente relembrou que o problema que culminou na demissão do atleta foi não ter respeitado a ordem de batedores que, segundo Barbosa, seria a seguinte: Timbó, Matheus Régis e posteriormente viria Edinho. O presidente se posicionou sobre o ocorrido:
O mandachuva Tricolorido reforçou a falta de compromisso do jogador com os horários e concentrações pré-partidas, mas lembrou da qualidade tática do jogador, elogiando suas atuações em campo.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
