Mototaxista colide em sinalização do trecho em obras da AL 115
Mais um acidente foi registrado no trecho em obras da AL 115 no limite entre os municípios de Palmeira dos Índios e Igaci. O fato foi registrado na noite deste domingo (22).
Um mototaxista e passageiro seguiam pela rodovia por volta das 20h46 e ao chegarem nas proximidades do no Sítio Cachoeira o condutor da moto não viu a placa de sinalização do trecho que está em obras e acabou chocando-se contra a mesma.
As duas vítimas sofreram ferimentos e foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Outro acidente no mesmo trecho
No período da tarde, um outro acidente registrado no mesmo trecho em obras ocasionou o capotamento de um veículo que acabou caindo em uma ribanceira.
Apesar da gravidade do acidente, as duas vítimas tiveram ferimentos leves.
O condutor do veículo também alegou que não percebeu os equipamentos de sinalização na rodovia.
Resta saber dos órgãos competentes se a sinalização está instalada no local correto.
Outro detalhe a ser observado é saber se as faixas reflexivas desta sinalização estão em bom estado de conservação para os condutores de veículos possam avistá-las de longe, e desta forma reduzir a velocidade, evitando acidentes.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
