Homem é preso por desacatar policiais após briga em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado na noite deste sábado
Um homem foi preso por desacatar policiais após uma briga generalizada na noite deste sábado (6), em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. Tudo começou após um motoqueiro passar por militares fazendo manobras perigosas na zona rural do município.
Por volta das 21h10 deste sábado (6), equipes do Pelopes do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), passavam pela zona rural de Palmeira dos Índios quando viram um motociclista passando fazendo manobras perigosas e com sinais visíveis de embriaguez.
Os PM’s deram ordem de parada ao condutor e os familiares dele começaram a se aproximar, tumultuando a situação e causando uma briga generalizada. De acordo com a polícia, o primo [dono da moto] do motoqueiro começou a desacatar os militares.
Os policiais disseram que o acusado de desacato proferiu palavras de baixo calão, não obedeceu a nenhuma ordem dada, resistindo, inclusive durante a sua condução e do veículo. Os PM’s disseram que foi necessário fazer uso da força por conta das circunstâncias do tumulto.
O motoqueiro foi submetido ao teste do etilômetro, comprovando a embriaguez. O motociclista e o dono da moto foram levados para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde o acusado de desacato ficou detido.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
