Renan Filho amplia vantagem e chega a 59% na disputa pelo Senado em Alagoas
Pesquisa IPEC foi divulgada na manhã desta terça (20)
O candidato Renan Filho (MDB) ampliou sua já larga vantagem na disputa por uma vaga ao Senado, de acordo com pesquisa do Ipec (ex-Ibope) divulgada na manhã desta terça-feira (20) - cresceu três pontos e lidera a preferência do eleitorado, com 59% da intenção de votos.
No primeiro levantamento do instituto, divulgado no dia 1º de setembro, o ex-governador liderava as intenções de voto na estimulada com 56%. A segunda pesquisa do Ipec, encomendada pela TV Gazeta, ouviu 800 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro em 35 municípios alagoanos.
A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número AL-01435/2022.
São 38 pontos de diferença em relação ao segundo colocado na pesquisa, o candidato Davi Davino Filho (PP), que aparece com 21% das intenções de voto. O terceiro colocado no levantamento é coronel Do Valle (PROS), com 3%, depois, vêm a bombeiro militar Suzana Souza (PMB), com 2%, e Mário Agra (PSOL), com 1%.
Os votos brancos e nulos somam 6%, e 9% do eleitorado não sabem ou não reponderam à pesquisa do Ipec.
Últimas notícias
Prefeitura lança Aprova Penedo e abre 100 vagas gratuitas para preparar penedenses para concurso da PMAL
Davi Davino Filho inicia pré-campanha ao Senado ouvindo o povo na praça
Prefeitura de Penedo conscientiza estudantes sobre benefícios da vacinação e problemas causados por fake news
Eduardo Bulhões anuncia início das obras de mais 4 Creches CRIA em Santana do Ipanema
Mulher cobra R$ 2 milhões do marido após ser chamada de “parasita”
Justiça prorroga prisão temporária de suspeito de estupro de vulnerável em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
