Morte do menino Tauan completa dois anos sem esclarecimento pela justiça em Palmeira
Ele morreu no dia 5 de outubro de 2020
Passados dois anos desde a morte do garoto Tauan, na época com 12 anos, continua sem respostas. Até agora não se sabe a causa precisa da morte. Ele morreu no dia 5 de outubro de 2020.
O menino foi encontrado morto em uma cisterna na casa do pai onde foi passar férias, situada no sítio São José de Baixo, na zona rural do município de Palmeira dos Índios. Várias versões do que poderia ter ocorrido coma vítima foram dadas, mas até o momento nada foi comprovado.
A mãe do garoto Marília Andrade luta na justiça para que seja comprovada qual a real causa da morte e os responsáveis sejam punidos. “Como que uma criança morre afogada na frente de uma casa de uma caixa d’água seca sem utilização, depois uma versão para o bombeiro, foi diabetes, para polícia foi uma queda de uma mangueira, para o SAMU foi o infarto, depois foi uma envenenamento. Ele tava fazendo serviço de um homem grande. O que eu quero é que a justiça haja dentro do padrão, é muita mentira, coberta de pano. Mataram meu filho, porque uma criança que é afogada, pescoço quebrado, cortes profundos na nunca e dizer que foi envenenamento ou afogamento, pra quê?” relatou a mãe.