Polícia Civil já tem suspeito de estuprar mulher indígena em Palmeira dos Índios
A mulher indígena, de apenas 23 anos, da tribo Xucuru-Kariri foi vítima de estupro após ser abordada na última sexta-feira (11)
A Polícia Civil de Alagoas ouviu nesta segunda-feira (14), a mulher indígena da tribo Xucuru-Kariri que foi vítima de estupro após ser abordada na última sexta-feira (11). A 5° Delegacia Regional de Palmeira dos Índios diz já ter um suspeito de ter participado do crime.
O chefe de operações , Diogo Martins, em depoimento ao 7Segundos, disse que ao avistar os dois indivíduos, a mulher, de apenas 23 anos, teria ligado para o marido, mas logo teria sido agarrada pelos suspeitos. Com a chamada no celular em andamento, o marido ainda teria ouvido o barulho da abordagem dos criminosos. Os suspeitos fugiram depois de perceberem a aproximação do marido dela.
Após ser socorrida, a vítima foi levada a uma unidade de saúde e depois esteve no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, para registrar o Boletim de Ocorrência. A secretária de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, Maria Silva, vai à Palmeira dos Índios para acompanhar as investigações do caso.
Ainda segundo o delegado, a FUNAI já entrou em contato com a Delegacia e ofereceu todo o apoio para resolver a situação o mais rápido possível.