Polícia Civil já tem suspeito de estuprar mulher indígena em Palmeira dos Índios
A mulher indígena, de apenas 23 anos, da tribo Xucuru-Kariri foi vítima de estupro após ser abordada na última sexta-feira (11)
A Polícia Civil de Alagoas ouviu nesta segunda-feira (14), a mulher indígena da tribo Xucuru-Kariri que foi vítima de estupro após ser abordada na última sexta-feira (11). A 5° Delegacia Regional de Palmeira dos Índios diz já ter um suspeito de ter participado do crime.
O chefe de operações , Diogo Martins, em depoimento ao 7Segundos, disse que ao avistar os dois indivíduos, a mulher, de apenas 23 anos, teria ligado para o marido, mas logo teria sido agarrada pelos suspeitos. Com a chamada no celular em andamento, o marido ainda teria ouvido o barulho da abordagem dos criminosos. Os suspeitos fugiram depois de perceberem a aproximação do marido dela.
Após ser socorrida, a vítima foi levada a uma unidade de saúde e depois esteve no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, para registrar o Boletim de Ocorrência. A secretária de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, Maria Silva, vai à Palmeira dos Índios para acompanhar as investigações do caso.
Ainda segundo o delegado, a FUNAI já entrou em contato com a Delegacia e ofereceu todo o apoio para resolver a situação o mais rápido possível.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
