Fortes chuvas alagam bairros de Palmeiras dos Índios
Centro comercial do município teve lojas inundadas e raios destruiram vidraças

As chuvas que começaram a cair no final da tarde desta segunda-feira (28) inundaram grande parte dos bairros de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Na área central do município, alguns logistas colocaram uma proteção com o objetivo de impedir que todo o volume de água que se acumulava em frente aos estabelecimentos comerciais invadisse o local.
Foi o caso de uma farmácia que mesmo com essa contenção improvisada não impediu que todo o interior do imóvel fosse tomado pela água da chuva.
Imagens mostram que casas foram inundadas e houve perde de moveis, eletroeletrônicos, roupas e outros pertences pessoais. Muitas famílias solicitaram apoio da Prefeitura.

Na rua da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma casa teve parte da alvenaria destruida pela chuva.
Os raios e trovões também foram intensos durante toda o temporal e um desses raios teria atingido o vidro de loja nas proximidades de um posto de combustível.
Na manhã desta terça-feira (29), equipes da Prefeitura devem percorrer os locais atingidos para avaliar os prejuízos e avaliar riscos de danos maiores.

Últimas notícias

Caminhão colide na traseira de carreta e carga é saqueada em Novo Lino

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
