Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Paulo Jacinto
Fato foi registrado no bairro Centro

Um homem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Paulo Jacinto, no interior de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste sábado (21), no bairro Centro.
Militares da Rocam, da Polícia Militar, foram cumprir um mandado judicial expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital na cidade de Paulo Jacinto. Os policiais foram em direção a uma residência que fica no bairro Centro.
Quando os PM’s chegaram ao imóvel indicado encontram uma quantidade de maconha numa sacola no telhado da casa. O suspeito ao perceber a chegada da polícia tentou fugir.
Os policiais obtiveram êxito e conseguiram prender o suspeito, que segundo os militares, confessou ser o dono do material entorpecente. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Murici, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
