Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Paulo Jacinto
Fato foi registrado no bairro Centro
Um homem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Paulo Jacinto, no interior de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã deste sábado (21), no bairro Centro.
Militares da Rocam, da Polícia Militar, foram cumprir um mandado judicial expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital na cidade de Paulo Jacinto. Os policiais foram em direção a uma residência que fica no bairro Centro.
Quando os PM’s chegaram ao imóvel indicado encontram uma quantidade de maconha numa sacola no telhado da casa. O suspeito ao perceber a chegada da polícia tentou fugir.
Os policiais obtiveram êxito e conseguiram prender o suspeito, que segundo os militares, confessou ser o dono do material entorpecente. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Murici, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Buraco se abre no meio da rua, engole avenidas e cria cena de terror na China
MPF recomenda medidas para proteger APA de Piaçabuçu durante Carnaval
Policiais militares salvam bebê engasgado durante patrulhamento no Benedito Bentes
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
[Vídeo] Meses após denúncia, risco de queda de poste continua preocupando morador em Feira Grande
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
