Polícia prende seis criminosos envolvidos em golpe do pix falso em Palmeira dos Índios
Individuos enganaram vítima que anunciou uma moto nas redes sociais

A Polícia Militar prendeu seis pessoas na noite desta quinta-feira (23) em Palmeira dos Índios envolvidos no golpe do pix falso.
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio em uma situação de estelionato. Chegando ao local, a guarnição foi informada que no dia anterior os envolvidos compraram uma moto por meio de uma rede social e aplicaram um golpe na vítima com um pix falso. Após isso, as vítimas anunciaram uma outra moto nas redes sociais.
Após o anúncio, a mesma pessoa da compra anterior entrou em contato negociando a moto e combinou para dois amigos buscarem às 19h no viaduto próximo ao Posto Imperial das Palmeiras. Após combinar o local de entrega as vítimas procuraram a Polícia Militar para denunciar o fato.
As guarnições foram acionadas e deslocaram para o local combinado onde foi dado voz de prisão ao envolvido. No momento da prisão ele relatou que estava com um companheiro que o aguardava ao lado do Detran. No local, foi encontrado outro envolvido que recebeu voz de prisão. Os dois relataram que a moto seria repassada para outras duas pessoas em local previamente combinado, então as guarnições foram até o local e horas depois os envolvidos chegaram para buscar a moto.
Foi dado voz de prisão para os indivíduos que relataram que levariam a moto para mais dois envolvidos em local combinado no povoado Lagoa do Rancho. As guarnições foram até lá, mas não encontraram nenhum suspeito. Prém as buscas continuaram e um deles foi encontrado na entrada da cidade de Craíbas onde recebeu voz de prisão.
Após a prisão de um dos envolvidos foi informado que as motos eram guardadas na casa do primo de um dos envolvidos. A polícia foi até o local onde encontram um indivíduo que relatou que estavam guardando os veículos na casa do pai de um envolvido onde foi encontrada a moto Bros negociada e entregue no golpe do pix.
No total foram seis envolvidos conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foram realizados os procedimentos legais.
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
