"A população deve ficar tranquila pois estaremos atentos," diz comandante da GCM sobre possíveis ameaças nas escolas
Guarda Civil Municipal conta agora com mais duas viaturas para realizar a ronda Anjos da Guarda
O Comandante da Guarda Civil Municipal, GCM Dantas, conversou com o 7segundos Palmeira na manhã desta segunda-feira (17) sobre o inicio da Ronda Escolar Anjos da Guarda, iniciativa que faz parte do pacote de medidas anunciadas pelo Prefeitura de Palmeira dos Índios para reforçar a segurança nas unidades escolares do municipio.
"São seis viaturas empenhadas em fazer essas visitas da ronda escolar onde iremos visitar as escolas do municipio da rede pública, privada e também universidades. Vamos orientar os reitores e diretores para caso aconteça algum sinistro ou algo que venha levantar suspeita, que venham a procurar a Guarda Civil Municipal," explicou.
houve um reforço no número de viaturas para a Guarda Civil Municipal. "Estamos com a frota de quatro viaturas e agora temos mais duas viaturas a serviço da ronda escolar Anjos da Guarda. Além disso, a população pode entrar em contato com a gente, com a Polícia Civil, Militar. A população deve ficar tranquila pois estaremos atentos a qualquer situaçao que aconteça referente a esse problema que está assolando o Brasil," finalizou o Comandante Dantas.


Últimas notícias
Maragogi lidera ranking nacional de crescimento de reservas no Carnaval 2026
Flávio Bolsonaro usa colete à prova de balas na Paulista
'Devemos nos preparar para o pior', diz assessor especial de Lula sobre conflito no Oriente Médio
Casamento entre idoso de 89 anos e nora é investigado por fraude previdenciária em AL
TSE volta a analisar hoje as regras para as eleições; veja o que está em jogo
Sine Alagoas oferece 2.115 vagas de emprego esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
