"A população deve ficar tranquila pois estaremos atentos," diz comandante da GCM sobre possíveis ameaças nas escolas
Guarda Civil Municipal conta agora com mais duas viaturas para realizar a ronda Anjos da Guarda
O Comandante da Guarda Civil Municipal, GCM Dantas, conversou com o 7segundos Palmeira na manhã desta segunda-feira (17) sobre o inicio da Ronda Escolar Anjos da Guarda, iniciativa que faz parte do pacote de medidas anunciadas pelo Prefeitura de Palmeira dos Índios para reforçar a segurança nas unidades escolares do municipio.
"São seis viaturas empenhadas em fazer essas visitas da ronda escolar onde iremos visitar as escolas do municipio da rede pública, privada e também universidades. Vamos orientar os reitores e diretores para caso aconteça algum sinistro ou algo que venha levantar suspeita, que venham a procurar a Guarda Civil Municipal," explicou.
houve um reforço no número de viaturas para a Guarda Civil Municipal. "Estamos com a frota de quatro viaturas e agora temos mais duas viaturas a serviço da ronda escolar Anjos da Guarda. Além disso, a população pode entrar em contato com a gente, com a Polícia Civil, Militar. A população deve ficar tranquila pois estaremos atentos a qualquer situaçao que aconteça referente a esse problema que está assolando o Brasil," finalizou o Comandante Dantas.


Últimas notícias
Câmara acelera projeto que gera renúncia fiscal de R$ 1,1 bilhão
Rei Charles quebra silêncio sobre ligação de Andrew com Caso Epstein
Diretor jurídico do BRB, Jacques Veloso renuncia ao cargo
Justiça mantém mandatos e confirma vitória nas urnas em Porto Real do Colégio
Prefeitura de Maceió anuncia escultura “A Mão de Deus” como novo cartão-postal da Orla do Porto
Ensino bilíngue é apresentado por JHC como novo modelo educacional em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
