Vereador Geraldo Ribeiro diz que a empresa Águas do Sertão não respeita a população de Palmeira dos Índios
Parlamentar elencou vários problemas causados pela empresa
Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, realizada na manhã desta quarta-feira (10), o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) declarou críticas contra a companhia de abastecimento Águas do Sertão.
O vereador começou a sessão relembrando que os parlamentares de Palmeira tiveram uma reunião recente com representantes da Águas do Sertão em que foi dito que a empresa iria resolver os problemas atuais que foram levados em nome da população, mas nada ainda foi feito.
Segundo o parlamentar, o serviço mal prestado prejudica toda população palmeirense. “O serviço da água do sertão é o mais absurdo possível. Não respeita. Não tem a mínima consideração ao povo de Palmeira dos Índios.", dedclarou o vereador.
Geraldo também denunciou a cobrança de altos valores por serviços que não são prestados na cidade. Segundo o vereador, a empresa não implantou o esgotamento sanitário. “Eles não estão fazendo esse serviço. Isso é um absurdo. Isso é caso para o Ministério Público”, disse Geraldo.
Além da falta de um serviço completo, Geraldo ainda destacou a demora em resolver problemas que são informados pela população e a irregularidade da instalação de hidrômetros, que tem sido colocados na calçada o que dificulta a acessibilidade de pessoas cadeirante.
Geraldo Ribeiro fez um apelo aos vereadores de Palmeira para que a Câmara tome uma providência para que a empresa se responsabilize pela falta de água constante, cobranças indevidas e as irregularidades cometidas. “A distribuição de água está ridícula. Hoje em dia tem bairros que passa semana sem água, até meses.”, disse o vereador.
O parlamentar finalizou com o questionamento sobre para onde está indo o dinheiro investido na empresa. “O que está acontecendo? E os milhões e milhões [de reais] que disseram que aqui chegaram e está sendo investido em nada?”, completou, Geraldo.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
