Vereador Geraldo Ribeiro diz que a empresa Águas do Sertão não respeita a população de Palmeira dos Índios
Parlamentar elencou vários problemas causados pela empresa
Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, realizada na manhã desta quarta-feira (10), o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) declarou críticas contra a companhia de abastecimento Águas do Sertão.
O vereador começou a sessão relembrando que os parlamentares de Palmeira tiveram uma reunião recente com representantes da Águas do Sertão em que foi dito que a empresa iria resolver os problemas atuais que foram levados em nome da população, mas nada ainda foi feito.
Segundo o parlamentar, o serviço mal prestado prejudica toda população palmeirense. “O serviço da água do sertão é o mais absurdo possível. Não respeita. Não tem a mínima consideração ao povo de Palmeira dos Índios.", dedclarou o vereador.
Geraldo também denunciou a cobrança de altos valores por serviços que não são prestados na cidade. Segundo o vereador, a empresa não implantou o esgotamento sanitário. “Eles não estão fazendo esse serviço. Isso é um absurdo. Isso é caso para o Ministério Público”, disse Geraldo.
Além da falta de um serviço completo, Geraldo ainda destacou a demora em resolver problemas que são informados pela população e a irregularidade da instalação de hidrômetros, que tem sido colocados na calçada o que dificulta a acessibilidade de pessoas cadeirante.
Geraldo Ribeiro fez um apelo aos vereadores de Palmeira para que a Câmara tome uma providência para que a empresa se responsabilize pela falta de água constante, cobranças indevidas e as irregularidades cometidas. “A distribuição de água está ridícula. Hoje em dia tem bairros que passa semana sem água, até meses.”, disse o vereador.
O parlamentar finalizou com o questionamento sobre para onde está indo o dinheiro investido na empresa. “O que está acontecendo? E os milhões e milhões [de reais] que disseram que aqui chegaram e está sendo investido em nada?”, completou, Geraldo.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
